FAQ - Perguntas frequentes

ENCOMENDAS

1. Como fazer a sua encomenda na loja online?

Escolha o produto que lhe interessa e faça clique no artigo que pretende. Deste modo vai poder para aceder a todos os detalhes do produto (imagens, descrição, composição, referência, preço, tamanhos e cores disponíveis, altura do salto, altura do compensado, etc). Em seguida escolha a cor, o tamanho e a quantidade (nº de pares) que pretende e clique em "adicionar ao carrinho". A seguir irá ter duas opções, escolher mais produtos para adicionar ao carrinho (escolha a opção "continuar a comprar") ou poderá fechar a sua encomenda (escolha a opção "finalizar compra"). 

Caso opte por continuar a adicionar produtos ao carrinho é só fazer o mesmo processo em cima. Quando finalizar a sua encomenda é só confirmar o(s) produto(s) escolhido(s), registar-se ou fazer o login, confirmar o seu endereço, escolher o método de envio e de pagamento.

2. Posso fazer a encomenda por outro método?

Sim, pode fazer a encomenda na nossa página no facebook através de uma mensagem privada ou pode ligar-nos para o 913190974.

3. Como posso saber se o artigo está disponível para encomenda?

Para saber se o artigo que pretende está disponível deverá seleccionar o artigo que pretende, escolher a cor e tamanho que pretende. Depois de seguido estes passos se este estiver disponível a opção "adicionar ao carrinho" continuará a estar disponível. Se estiver esgotado a opção "adicionar ao carrinho" irá desaparecer e na descrição terá a seguinte mensagem "Esse produto já não se encontra disponível com estes atributos mas está disponível com outros." Se estiver temporariamente esgotado a opção "adicionar ao carrinho estará disponível mas terá a seguinte mensagem na descrição "Nestas combinações poderá haver um atraso na entrega da mercadoria. Por favor contacte-nos para mais informações", neste caso aconselhamos a entrar em contacto connosco para saber o prazo de entrega.  

ENVIOS

1. Em quanto tempo irei receber a minha encomenda?

ENVIOS PARA PORTUGAL CONTINENTAL EXPRESSO:  quando o pagamento da encomenda é confirmado até às 14h a encomenda é entregue no dia útil a seguir. Se a encomenda for confirmada após as 14h ou durante o fim de semana esta é entregue passados dois dias.

ENVIO ECONÓMICO PARA PORTUGAL CONTINENTAL: Entrega em 2/3 dias úteis depois de confirmado o pagamento.
A recolha é pedida à transportadora no mesmo dia para o dia útil seguinte e entregue passados dois dias úteis. Caso o pagamento seja efectuado ao fim de semana o pedido de recolha apenas é possível para a terça-feira sendo entregue na quarta-feira. 
Estes são os prazos em condições normais mas note que por vezes existem moradas incorrectas, dificuldades em encontrar a morada, contratempos, etc que poderá atrasar um ou dois dias a entrega.

MADEIRA: o prazo de entrega varia entre 4 a 5 dias úteis.

AÇORES: o prazo de entrega varia entre os 5 a 10 dias úteis. 

2. Como posso acompanhar a minha encomenda? 

Quando a sua encomenda for confirmada irá receber no seu email um código para que possa acompanhar a sua encomenda no site dos CTT ou da transportadora escolhida.

3. Tenho que pagar pelos portes? 

Irá depender do valor da sua encomenda e do método de envio escolhido. 

4. Quem irá entregar a minha encomenda?

A encomenda é entregue pelos CTT se for expresso ou para as ilhas. Se o método escolhido for económico será uma transportadora. 

5. No momento da entrega da minha encomenda se me encontrar ausente o que acontece?

No caso dos CTT se não se encontrar ninguém na morada de entrega da sua encomenda no momento em que estes tentem fazer a entrega, os CTT deixam um vale para levantar a encomenda no posto dos CTT mais próximo.

No caso da transportadora se não se encontrar ninguém na morada de entrega da sua encomenda no momento em que estes tentem fazer a entrega, a transportadora volta a tentar fazer a entrega no dia útil seguinte. Se no dia seguinte a transportadora não conseguir fazer a entrega deverá entrar em contacto com a transportadora para tentar alterar a morada para uma mais conveniente ou para estes deixarem a encomenda numa loja sua associada para que aí possa levantar a encomenda.

ATENÇÂO! Em ambos os casos, tanto nos CTT como na transportadora, se ninguém se encontrar na morada de entrega, estes por norma não entram em contacto consigo. 

PAGAMENTO 

1.Como posso pagar a encomenda? 

Pode pagar a sua encomenda através uma transferência bancária ou através de uma referência de multibanco

2.Posso pagar contra-reembolso?

Lamentamos mas não aceitamos contra-reembolso como método de pagamento

DEVOLUÇÕES E TROCAS

1. Posso devolver a minha encomenda?

Sim, tem até 14 dias após recepcionar a sua encomenda para nos devolver a encomenda.

2.Posso trocar a minha encomenda?

Sim, tem até 14 dias após recepcionar a sua encomenda para nos enviar o artigo que queira trocar.

3. O que fazer para devolver ou trocar a encomenda?

Deverá entrar em contacto connosco para que lhe possamos dar a morada para qual deverá enviar a encomenda. Após recepcionarmos a encomenda iremos verificar se a encomenda se encontra em bom estado para depois proceder à devolução do valor da encomenda ou para fazer a troca 

4. Quem fica com a responsabilidade e encargos para enviar a troca ou devolução?

Fica a cargo do cliente. 

5. Na troca, terei que pagar pelos portes para me enviarem a nova encomenda?

Não, depois nos enviar o par devolvido que fica a seu cargo voltamos a enviar o par da nova encomenda sem qualquer custo para si.

6. Como é feita a devolução do dinheiro?

A devolução é feita através de uma transferência bancária