Procurar
Close this search box.

O dia da Mulher está a chegar e então para celebrarmos este fantástico dia estamos com uma promoção com descontos que podem ir até aos 50% em uma seleção de ténis, sapatos assim como malas para mulher, incluindo alguns modelos já da nova coleção. Assim sendo a promoção é válida de 15/02/2024 a 08/03/2024. Acima de tudo aqui vamos destacar alguns modelos para esta promoção mas clique atrás onde diz promoção com as letras em azul para consultar todos os modelos para esta campanha. Neste momento temos 71 modelos disponíveis para esta campanha mas atenção que a campanha é limitada ao stock existente e assim com efeito algum modelo pode esgotar a qualquer momento.

Promoção Dia da Mulher – Sapatos de Salto em Promoção

Em cima vemos alguns dos sapatos de salto mais procurados neste momento. Sapatos de salto de qualidade e elegantes fabricados em Portugal. Sobretudo os modelos em prata já estão a ser muito procurados para as cerimónias que se aproximam. Dessa foram se vai ter alguma cerimónia aproveite as promoções nestes modelos e faça a sua encomenda. Aqui tem três modelos só para exemplificar mas poderá ver na loja online todos os sapatos de salto disponíveis para esta promoção

Promoção Dia da Mulher com Descontos até aos 50% – Ténis a destacar

Primeiramente temos o ténis preto em cima da Xti que tem sido um dos modelos mais procurados neste momento. Seja pelo seu design ou pelo seu conforto é um ténis que não poderá deixar escapar. Em segundo lugar temos os modelos da Reebok que são uma da tendência deste momento. Ténis em branco são sempre versáteis e lindos, e nunca são demais. Em terceiro lugar temos o ténis da Puma em azul que é um ténis unisexo muito versátil e que até em uma cerimónia poderá calçar. É um ténis simples mas elegante e confortável. Por fim o ténis preto da Beppi muito leve e confortável, um ténis que é perfeito para a primavera. Seja para o dia a dia ou para fazer o seu exercício este ténis é essencial. Os ténis da Beppi aliam sempre preço e qualidade e agora com 20% desconto está a um preço incrível.

Dia da Mulher – Malas em Promoção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *